plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é assassinado em frente à paróquia em Belém

Um jovem foi morto durante a noite desta quarta-feira (5), em frente à paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na rua Cesário Alvim, no bairro da Cidade Velha, em Belém.  Enquanto aguardava o início de uma cerimônia religiosa na frente da igreja, a vítim

Um jovem foi morto durante a noite desta quarta-feira (5), em frente à paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na rua Cesário Alvim, no bairro da Cidade Velha, em Belém.

Enquanto aguardava o início de uma cerimônia religiosa na frente da igreja, a vítima, Humberto Siqueira dos Santos, de 18 anos, foi abordado por dois suspeitos encapuzados, dentro um carro prata, que desceram e efetuaram vários disparos. Outras pessoas que estavam junto do jovem foram poupadas pelos assassinos.

Os familiares informaram aos policiais que Humberto não teria envolvimento com o crime e nem estaria sendo ameaçado de morte.

O crime assustou várias pessoas que foram prestigiar a festividade em homenagem à Nossa Senhora da Conceição. “Que coisa horrível. Nem a presença dos fiéis na igreja intimidou esses criminosos”, disse Joana Marques, de 56 anos, que testemunhou o homicídio.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias