plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher que matou amiga com 36 facadas é condenada

Fabiane da Silva, que matou a própria amiga com 32 facadas em outubro do ano passado, foi condenada a 22 anos de prisão pelo crime. O julgamento do Tribunal do Júri aconteceu durante esta sexta-feira (30). O crime, que aconteceu no Furo das Marinhas, em

Fabiane da Silva, que matou a própria amiga com 32 facadas em outubro do ano passado, foi condenada a 22 anos de prisão pelo crime. O julgamento do Tribunal do Júri aconteceu durante esta sexta-feira (30).

O crime, que aconteceu no Furo das Marinhas, em Mosqueiro, chocou a população paraense pela crueldade que Fabiane demonstrou. Fabiane e Paula Fernanda Filgueiras moravam juntas e eram amigas. A assassina teria matado Paula e a levado para uma região de mangue nas proximidades, desferido mais facadas e eterrando o corpo logo em seguida.

Ao júri, a assassina confessou o crime, explicando que decidiu matar Paula Fernanda após esta ter supostamente agredido um de seus filhos enquanto ela não estava em casa.

Fabiane foi condenada por homicídio qualificado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias