plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de envolvimento na morte de PM morre em confronto com a polícia

Dedivan Lopes Nunes, suspeito de envolvimento na morte do sargento da reserva remunerada Francisco Antônio Viana Pinheiro, de 50 anos, foi morto na tarde de segunda-feira (26), em confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Jardim Modelo,

Dedivan Lopes Nunes, suspeito de envolvimento na morte do sargento da reserva remunerada Francisco Antônio Viana Pinheiro, de 50 anos, foi morto na tarde de segunda-feira (26), em confronto com a Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Jardim Modelo, no município de Castanhal, no nordeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais localizaram o suspeito após informações repassadas pelo serviço de inteligência do 5º batalhão da PM. Dedivan Nunes portava um revólver calibre 38 de fabricação caseira e tentou reagir à abordagem policial, mas foi atingido. A PM continua fazendo buscas pelos outros dois suspeitos de envolvimento na morte do sargento da reserva.

O CASO

O policial foi alvejado por disparos de arma de fogo na manhã de segunda-feira (26), no bairro Jardim Modelo, no município de Castanhal, por homens que estavam em um veículo tipo caminhonete.

Segundo informações preliminares, os suspeitos haviam roubado o veículo no município de Mãe do Rio e seguiram para Castanhal, onde alvejaram o militar e roubaram seu armamento, uma pistola calibre ponto 40.

O corpo do policial militar será sepultado no estado do Ceará.

(DOL com informações da PM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias