Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


26°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homem é executado ao visitar filho em Ananindeua

domingo, 25/11/2018, 14:43 - Atualizado em 25/11/2018, 20:59 - Autor:


Um homem foi morto a tiros na rua Abraão Aires, no bairro do Icuí-Laranjeira, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém em mais um crime que chocou moradores de Ananindeua. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (25).


A vítima foi identificada como Edir Sandro Moraes Santigo, de 28 anos.



Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com familiares e amigos em frente a uma casa quando avistaram um veículo na cor branca trafegando na rua em baixa velocidade. O carro passou por eles e, ao chegar ao final da rua, o veículo retornou de ré e parou um pouco à frente das pessoas.


Ainda de acordo com a PC, um ocupante do carro, que estava encapuzado, saiu do automóvel e efetuou disparos na direção apenas da vítima, que ainda tentou correr e se esconder, porém foi rapidamente alcançada na porta de uma residência.


Durante a correria, outras duas pessoas foram feridas e socorridas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. Segundo informações de populares, os dois estão fora de perigo.



A família informou à polícia que Edir não era usuário de drogas e desconheciam qualquer envolvimento do mesmo com atividades criminosas, porém não souberam informar se ele possuía inimigos no bairro e nos municípios onde residia e trabalhava.


Edir era morador do município de Barcarena, no nordeste paraense, ele estava no local para visitar o filho de oito anos, segundo a Polícia Civil.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS