Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Indiciado por roubo é preso em Belém

sexta-feira, 23/11/2018, 19:49 - Atualizado em 23/11/2018, 22:15 - Autor:


Um homem identificado como Rômulo dos Santos Mendes, de 33 anos, indiciado em inquérito policial por crime de roubo qualificado, foi preso pela Polícia Cívil, nesta sexta-feira (23).



O acusado foi preso e está a disposição da justiça. (Foto: Polícia Cívil/PA)


Ele foi localizado por uma equipe de policiais civis do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter) na casa em que mora, no bairro da Pedreira, em Belém. A ordem de prisão foi expedida pela 2ª Vara Criminal de Belém.


Segundo informações da Polícia Civil, em setembro de 2016, Rômulo e um comparsa, identificado como Michel Carlos dos Santos Duarte, assaltaram uma pessoa, na avenida Marquês de Herval, na Pedreira. Na ocasião, os dois estavam em uma bicicleta. Um deles sacou uma pistola de ar comprimido e anunciou o assalto, obrigando a vítima a entregar o celular.


Na fuga, os dois foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar que fazia ronda na área e autuados em flagrante pelo crime. Rômulo confessou o crime, enquanto que o comparsa negou. 


O telefone celular da vítima foi recuperado pelos políciais e Rômulo foi colocado em liberdade por ordem judicial e respondia desde então ao processo criminal.


Em 16 de outubro deste ano, a Justiça decretou o mandado de prisão contra o acusado que foi localizado e preso pelos policiais civis Laércio Prazeres e Dilton Pantoja, da Polinter. Ele agora vai permanecer recolhido à disposição da Justiça. Não há informações sobre Michel.


(Com informações da Polícia Cívil/PA)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS