plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bumbum à solta! Massoterapeuta acusada de cirurgias irregulares já está em liberdade

Na noite da última quinta-feira (15), a massoterapeuta Danielle Cândido Cardoso, conhecida como "Dani Bumbum", deixou a prisão. Ela estava presa desde o dia 16 de outubro, um mês, acusada de realizar um procedimento estético na microempresária Fernanda de

Na noite da última quinta-feira (15), a massoterapeuta Danielle Cândido Cardoso, conhecida como "Dani Bumbum", deixou a prisão. Ela estava presa desde o dia 16 de outubro, um mês, acusada de realizar um procedimento estético na microempresária Fernanda de Assis, morta em outubro, dias após a aplicação de metacril e silicone industrial nos glúteos.

Leia mais:

"Dani Bumbum" se entregou a polícia e assumiu a responsabilidade pelo procedimento. Dez dias depois, a defesa da massoterapeuta fez o pedido da revogação da prisão, mas foi negado pelo juiz da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

ENTENDA

Fernanda passou mal um dia depois de realizar o preenchimento nas nádegas. Ela foi internada no Hospital Municipal Albert Schweitzer, zona oeste do Rio, onde chegou com lesões sérias nas nádegas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, depois de nove dias internada, a vítima morreu em consequência de uma parada cardiorrespiratória.

Além do preenchimento nos glúteos, Fernanda também foi submetida a aplicações nos lábios, os procedimentos foram feitos na casa da microempresária, em Ricardo de Albuquerque, zona norte do Rio.

(Com informações da Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias