Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


25°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Após dois dias, novo atentado a personal trainer é registrado no Pará

segunda-feira, 19/11/2018, 11:38 - Atualizado em 19/11/2018, 13:31 - Autor:


Um personal trainer  e empresário, identificado como Samir Kahwage Cardoso, de 46 anos, foi assassinado a tiros, na noite de domingo (19). O crime aconteceu na WE-62 na Cidade Nova 5, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.


Este não foi o primeiro caso nesta semana. Na última sexta-feira (16), o personal trainer Marcio Menezes foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Ele está estável. 


De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe de plantão da Divisão de Homicídios (DH) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) e, no local do crime, apurou inicialmente que a vítima era proprietária de um "lava jato". 


Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava na frente do estabelecimento em companhia de um funcionário, quando dois homens em um carro chegaram e fizeram a abordagem em uma suposta tentativa de assalto.


Conforme as testemunhas, a vítima, ao ser abordada pelos dois suspeitos, reagiu e travou luta corporal com os criminosos. Durante a briga, Samir foi atingido por um disparo de arma de fogo. Apenas um dos assaltantes estava armado. 


Comoção nas redes sociais


Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Samir Kahwage Cardoso. Eles contaram que ele também era professor de uma academia, em Belém. 





(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS