plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Inconformado com fim de casamento, homem mata ex a facadas

No último domingo (18), um homem inconformado com o fim do relacionamento e identificado como Vanclecio Cordeiro, 28 anos, é suspeito de matar a facadas a ex-mulher, Fernanda Siqueira, 29 anos, na zona Norte do Rio. Leia mais:  Homem mata ex-mulher a

No último domingo (18), um homem inconformado com o fim do relacionamento e identificado como Vanclecio Cordeiro, 28 anos, é suspeito de matar a facadas a ex-mulher, Fernanda Siqueira, 29 anos, na zona Norte do Rio.

Leia mais:

O crime aconteceu quando a vítima foi devolver a chave do imóvel no qual os dois moravam. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi encontrado.

"Foi na calçada, todo mundo viu. Ainda tentaram empurrá-lo, mas ele conseguiu golpear a Fernanda e foi embora logo em seguida, no carro dele", contou uma testemunha que pediu para não ser identificada. Fernanda chegou a ser socorrida por vizinhos, que a levaram para o Hospital estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Amigos e familiares contaram que Vanclecio não aceitava o término do relacionamento.

Os dois se casaram em março de 2015 e haviam se separado em agosto. Antes de ir se encontrar com o ex, Fernanda estava com a família na casa dos pais, quando o suspeito ligou para ela pedindo a chave do apartamento.

"Nós passamos o domingo juntos, a ficha ainda não caiu. Após a separação, ele ficou fazendo ameaças de que ia queimar todas as coisas dela que ainda estavam na casa do casal, que ia quebrar tudo e deixá-la sem nada. Ele era muito ciumento com ela, mas nunca imaginamos que ele fosse fazer algo assim", contou Myriane Pedreira, cunhada da vítima.

Relatos indicam que o suspeito tinha bebido nesse domingo antes de assassinar a ex, bateu com o carro e fugiu a pé. A polícia fez rondas pelas redondezas.

(Com informações do portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias