plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Pirata envolvido em sequestro de embarcação morre em troca de tiros com Policia

Um pirata, supostamente envolvido no assalto à embarcação ‘Iluminado’, morreu na manhã deste sábado (17) durante troca de tiros com a polícia em uma área de mata, próximo ao Rio Curumum, em Breves, região do Marajó. Navio atacado por piratas é encontra

Um pirata, supostamente envolvido no assalto à embarcação ‘Iluminado’, morreu na manhã deste sábado (17) durante troca de tiros com a polícia em uma área de mata, próximo ao Rio Curumum, em Breves, região do Marajó.

O suspeito foi identificado apenas como “Costelinha” e, segundo equipes da polícia, era conhecido na região por “ações violentas” durante os roubos. Um deles, inclusive, seria o assalto e o sequestro ao “Iluminado”, na noite do dia 31 outubro, no Rio Tajapuru, região do Marajó.

Equipes policiais chegaram ao local onde "Costelinha" morava, mas por ser tarde da noite, o procedimento foi encerrado por questão de segurança e retomado na manhã de hoje (17). Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito e anunciaram voz de prisão.

Costelinha estava com uma espingarda e tentou reagir, mas foi alvejado. Chegou a ser conduzido para o Hospital Municipal de Breves (HMB) com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

(Com informações de Marcos Onias/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias