plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos acusados da morte do radialista Jairo Sousa

Presos acusados pela morte do radialista Jairo Sousa, ocorrida em Bragança, nordeste paraense. Envolvidos no assassinato do radialista foram levados para o prédio da Unidade Integrada da Polícia. Segundo a Divisão de Homicídios, uma operação com cerca d

Presos acusados pela morte do radialista Jairo Sousa, ocorrida em Bragança, nordeste paraense.

Envolvidos no assassinato do radialista foram levados para o prédio da Unidade Integrada da Polícia.

Segundo a Divisão de Homicídios, uma operação com cerca de 50 políciais militares foi montada e coordenada pela Polícia Cívil do Pará, com apoio da Superintendência da Polícia Cívil da Região nordeste do estado e também da Polícia Cívil de Bragança. Os mandatos expedidos pela polícia foram cumpridos e nove pessoas foram identificadas e presas.

Uma coletiva de impressa está marcada para o início da tarde desta sexta-feira (16) na Delegacia Geral de Polícia, sede da Divisão de Repreenssão ao Crime Organizado, em Belém, onde os nomes dos presos serão oficialmente divulgados.

ENTENDA

Jairo Sousa foi morto quando entrava no prédio da Rádio Pérola, onde trabalhava.

Era conhecido por fazer denúncias de irregularidades e desvios envolvendo prefeituras, vereadores, empresas e autoridades ligadas a processos licitatórios de forma irregular.

O radialista foi executado com dois tiros no dia 21 de junho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias