plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla em carro prata executa homem em estacionamento com mais de 30 tiros; assista!

Na tarde da última quarta-feira (14), câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens armados, que estavam em um carro prata, abordaram Lucas Henrique Alves, 24 anos, dentro de seu carro, no estacionamento de um shopping no município de Fazend

Na tarde da última quarta-feira (14), câmeras de segurança flagraram o momento em que dois homens armados, que estavam em um carro prata, abordaram Lucas Henrique Alves, 24 anos, dentro de seu carro, no estacionamento de um shopping no município de Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, Paraná.

Nas imagens é possível ver o homem chegando com seu carro. Ele estaciona e uma mulher desembarca. Em seguida outro veículo passa por ele, faz o retorno e para ao lado do automóvel. Dois homens desembarcam e efetuam mais de 30 vezes.

Asssista:

Após os tiros a dupla fugiu e, até o momento, não foram identificados.

O jovem chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A motivação do crime ainda é desconhecida.

(Com informações do Portal Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias