plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é perseguido e executado por dupla em moto no Marco

Um homem identificado como Jhonathan Cristyan Januário Monteiro, de 21 anos, foi assassinado na passagem Hortinha com a travessa Vileta, no bairro Marco, em Belém. De acordo com os vizinhos da vítima, os algozes eram dois homens em uma motocicleta. O mor

Um homem identificado como Jhonathan Cristyan Januário Monteiro, de 21 anos, foi assassinado na passagem Hortinha com a travessa Vileta, no bairro Marco, em Belém. De acordo com os vizinhos da vítima, os algozes eram dois homens em uma motocicleta.

O morador da rua Maria Aguiar voltava do banco após fazer o depósito da pensão do fiho quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Jonathan não tinha passagem pela polícia e trabalhava como entregador de açaí.

Familiares reforçam que a vítima não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que foi criado pelos avós na baixada do Marco. O avô e o primo de Jonathan estão inconsoláveis. O jovem deixa o filho de dois meses.

A equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC Renato Chaves) foi acionada para fazer a remoção do corpo, que será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pela necrópsia.

(Com informações de Dominik Giust/ Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias