plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados matam jovem que assistia ao jogo no Guamá

Um jovem de 19 anos foi assassinado enquanto assistia a partida entre Paysandu e Figueirense, na noite desta terça-feira (13), no bairro do Guamá, em Belém. O crime aconteceu em frente a uma residência na passagem Serrão de Castro, próximo a avenida José

Um jovem de 19 anos foi assassinado enquanto assistia a partida entre Paysandu e Figueirense, na noite desta terça-feira (13), no bairro do Guamá, em Belém.

O crime aconteceu em frente a uma residência na passagem Serrão de Castro, próximo a avenida José Bonifácio. Gleydson Andrey Silva Damasceno assistia ao jogo junto com amigos, quando um carro se aproximou em velocidade reduzida. De dentro saíram dois homens encapuzados atirando contra o rapaz, que morreu ainda no local.

Os assassinos fugiram logo em seguida e ninguém conseguiu anotar a placa do carro. Ninguém foi preso até o momento e as motivações do crime serão investigadas pela Polícia Civil .

No local parentes e vizinhos refutaram a possibilidade de que a vítima teria algum tipo de relacionamento com o crime. A mãe do rapaz informou que o filho nunca foi preso. No entanto, outras pessoas relacionaram Gleydson como autor de alguns assaltos nas proximidades, versão ainda não confirmada pela polícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias