plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dois homens são mortos durante operação da PM em Marituba

Dois homens foram mortos esta sexta-feira (2), durante uma operação da Polícia Militar para tentar recapturar detentos que fugiram do Presídio Estadual Metropolitano de Marituba, na última terça-feira (30). As vítimas não eram detentos, mas segundo a PM,

Dois homens foram mortos esta sexta-feira (2), durante uma operação da Polícia Militar para tentar recapturar detentos que fugiram do Presídio Estadual Metropolitano de Marituba, na última terça-feira (30). As vítimas não eram detentos, mas segundo a PM, faziam parte de uma organização criminosa que planejava resgates de presos.

A informação foi confirmada pelo 21º Batalhão da PM. No local, uma invasão dentro do bairro, os oficiais encontraram armas e drogas que pertenceriam aos mortos, que ainda não foram identificados.

Segundo as primeiras informações, os dois homens teriam tentado fugir após serem interceptados pelos agentes em uma rua de uma invasão do bairro Decouville, em Marituba. Após reagirem a ordem, os policiais teriam feito os disparos.

Os dois homens foram levados pelos agentes para a Unidade de Pronto Atendimento de Marituba, no entanto chegaram sem vida ao local.

A reportagem tentou contato por telefone com a assessoria da Polícia Militar, mas as ligações não foram atendidas.

A polícia apreendeu os artigos encontrados junto com os supostos criminosos e apresentou na Seccional de Marituba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias