plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tapanã tem nova morte nesta quarta (31)

Um homem foi morto em um suposto confronto com policiais militares em operação no bairro do Tapanã, em Belém, no início da noite desta quarta-feira (31). O 24º Batalhão da PM confirmou a ocorrência. Felipe Oliveira, de 26 anos, foi baleado na Terceira Ru

Um homem foi morto em um suposto confronto com policiais militares em operação no bairro do Tapanã, em Belém, no início da noite desta quarta-feira (31). O 24º Batalhão da PM confirmou a ocorrência.

Felipe Oliveira, de 26 anos, foi baleado na Terceira Rua da Olaria, após a polícia receber uma denúncia anônima informando sobre o funcionamento de uma boca de fumo no local.

Os agentes alegam que ao chegarem no lugar indicado foram recebidos a tiros por três criminosos, entre eles Felipe, que era conhecido na área como “cara de peixe”. Felipe foi baleado e os outros dois fugiram em direção a uma área de mata. Nenhum policial foi ferido.

Felipe chegou a ser socorrido pelos agentes e levado para a Unidade de Saúde do Tapanã dentro da viatura, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O caso foi registrado na Seccional Urbana de Icoaraci e lá foi constatado que a vítima já teria sido presa duas vezes por tráfico de drogas. Felipe também era suspeito de envolvimento na morte de um policial militar há quatro anos.

O Tapanã está passando por uma operação da Secretaria de Segurança Pública após a morte de dez pessoas na última segunda-feira (29).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias