plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

'Landú' é morto após trocar tiros com policiais em Marituba

Um homem identificado como Francisco José da Cruz Gomes, o “Landú", foi morto por volta das 13h desta quarta-feira (31) após reagir a uma abordagem policial no condomínio Algodoal, localizado em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Explosão e tiros

Um homem identificado como Francisco José da Cruz Gomes, o “Landú", foi morto por volta das 13h desta quarta-feira (31) após reagir a uma abordagem policial no condomínio Algodoal, localizado em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia Militar, o homem reagiu a uma abordagem do Batalhão de Polícia Tática (BPOT), fato que demandou a intervenção policial militar, resultando na morte do suspeito.

Ainda de acordo com a PM, viaturas do Batalhão de Polícia Tática (BPOT) também entraram em confronto com um homem suspeito de participação na fuga do Presídio Estadual Metropolitano I (PEM I), na noite de ontem.

Com o suspeito, segundo a PM, foi encontrado um celular contendo mensagens que mostram envolvimento na articulação da fuga.

APREENSÃO DE EXPLOSIVOS E SIMILARES

A PM disse ainda, que em nenhum dos dois casos há informações sobre apreensão de explosivos ou similares, que circularam em grupos de mensagens.

(Com informações de Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias