plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Residência de sargento da PM executado é alvo de tiros

A casa do sargento João Batista Menezes Dias foi alvo de tiros na manhã desta segunda-feira (29), rua das Hortências, no bairro Tapanã, em Belém. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Não há informações sobre a motivação dos disparos ou

A casa do sargento João Batista Menezes Dias foi alvo de tiros na manhã desta segunda-feira (29), rua das Hortências, no bairro Tapanã, em Belém. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

Não há informações sobre a motivação dos disparos ou quem são os seus autores.

RELEMBRE

O sargento da Polícia Militar João Batista Menezes Dias foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (24), na rua das Hortências, em uma invasão conhecida como Capucho, bairro do Tapanã, em Belém.

O policial chegava em casa acompanhado da esposa, quando os criminosos o abordaram e pediram para que ela se afastasse, efetuando em seguida vários disparos na cabeça de João Batista. Após o crime, os criminosos levaram a arma do PM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias