plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinco homens são baleados em bairros de Ananindeua; três morreram

Cinco baleamentos - com três mortes - foram registrados no início da tarde deste sábado (27), no município de Ananindeua: duas pessoas foram atingidas dentro de uma residência na avenida Porto Velho; dois foram baleados em um ponte no bairro do Distrito

Cinco baleamentos - com três mortes - foram registrados no início da tarde deste sábado (27), no município de Ananindeua: duas pessoas foram atingidas dentro de uma residência na avenida Porto Velho; dois foram baleados em um ponte no bairro do Distrito Industrial; e outro atrás do hospital Santa Maria, no bairro do Curuçambá.

De acordo com informações preliminares de policiais militares, o baleamento dentro da residência na avenida Porto Velho ocorreu por volta das 15h10. Um dos baleados morreu no local, e o outro foi socorrido por ambulância do Samu.

Um terceiro homem foi baleado nas proximidades do hospital Santa Maria, na avenida Independência, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. De acordo com policiais militares, ele foi socorrido por populares e levado para unidade de saúde. Não se sabe o estado dele.

Por fim, dois jovens foram baleados em um ponte na avenida Independência, na divisa entre o bairro do PAAR e o bairro do Distrito Industrial, por volta das 15h30. Os dois morreram no local.

Os crimes teriam sido cometidos por ocupantes de um carro prata, segundo testemunhas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias