plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Avô acusado de estuprar e engravidar neta de 11 anos é encontrado morto em cela

Um avô, de 56 anos, preso após ser acusado de estuprar e engravidar a neta de apenas 11 anos foi encontrado morto, na última quinta-feira (25), dentro de uma cela da Delegacia de Parauapebas, no sudeste paraense. A prisão do homem foi decretada após o mes

Um avô, de 56 anos, preso após ser acusado de estuprar e engravidar a neta de apenas 11 anos foi encontrado morto, na última quinta-feira (25), dentro de uma cela da Delegacia de Parauapebas, no sudeste paraense. A prisão do homem foi decretada após o mesmo ter sido acusado de venda ilegal de combustível e crime contra a economia pupular durante uma operação policial no município.

Ao ser apresentado na Seccional de Polícia, foi verificado que havia um mandado de prisão preventiva contra ele, pela acusação de estuprar e engravidar a neta de sua companheira, de 11 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu há cerca de dois meses, na zona rural de Eldorado dos Carajás, sudeste paraense.

O acusado foi colocado em uma cela da seccional e aguardava transferência para o presído da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (Susipe), que estava prevista para a tarde da última quinta-feira (25). Enquanto estava na cela, o suspeito alegou que não estava se sentindo bem e o mesmo foi levao à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Parauapebas. Após ser medicado, o mesmo retornou para a seccional.

No momento em que um dos policiais civis foi retirar o acusado da cela para fazer a transferência para o presídio, o agente se deparou com o mesmo enforcado com a própria camisa na grade da cela.

O delegado de plantão acionou o Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo do local.

(DOL com informações de Caetano Silva/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias