plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Membros de facção cortam cabelo de mulher para ‘vingar traição’ em Ananindeua

Cinco homens foram presos acusados de cortarem o cabelo de uma mulher com uma faca e gravarem toda a ação. O caso aconteceu na invasão do Buraco Fundo, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A informação foi confirmada pela P

Cinco homens foram presos acusados de cortarem o cabelo de uma mulher com uma faca e gravarem toda a ação. O caso aconteceu na invasão do Buraco Fundo, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. A informação foi confirmada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (25).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver os homens segurando a mulher e cortando o cabelo. “Pra não ser sal a gente vai cortar só o cabelo”, diz um dos homens no vídeo, referindo-se que é um alerta para não matá-la. Ela chora bastante enquanto tem os cabelos cortados com uma faca. Por motivo de preservar a vítima, o DOL optou por não divulgar as imagens.

Em outro vídeo, os envolvidos já estão presos e o policial pergunta por que eles fizeram isso. Um dos detidos afirma que fez isso porque ela traiu seu primo, que é trabalhador.

De acordo com informações da Polícia Militar, a situação chegou ao conhecimento da polícia por volta das 10h de quarta-feira (24), que foi até o local levantar informações sobre os detalhes das circunstâncias do referido vídeo. Em um espaço de quatro horas depois foi encontrado os autores e realizada a prisão, não só do principal acusado, como de outros suspeitos durante uma abordagem, em um local próximo onde o vídeo foi gravado.

O homem que aparece no vídeo cortando o cabelo da vítima foi identificado como José Carlos Patrick Corrêa Alves de Jesus, ele é membro de uma facção criminosa. Consta contra o mesmo um mandado de prisão por quebra monitoramento.

Os demais envolvidos também foram conduzidos para os procedimentos legais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias