plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeitos de invadir casa, roubar e torturar morador no Marco são presos

Um morador da avenida Perimetral, no bairro do Marco, em Belém, viveu momentos de terror, durante a madrugada desta quarta-feira (24), após ter a casa invadida por três criminosos. A vítima chegou a ser amarrada e torturada pelos assaltantes. Um deles

Um morador da avenida Perimetral, no bairro do Marco, em Belém, viveu momentos de terror, durante a madrugada desta quarta-feira (24), após ter a casa invadida por três criminosos. A vítima chegou a ser amarrada e torturada pelos assaltantes. Um deles foi morto após troca de tiros com a polícia.

De acordo com informações de policiais militares, os criminosos invadiram a residência, agrediram o morador e chegaram a colocar diversos objetos da casa dentro do carro da vítima, mas não conseguiram ligar o veículo porque ele era automático.

Pará teve 60 mortos em apenas três dias

A ação criminosa foi interceptada por policiais da Rotam, que trocaram tiros com um dos criminosos. O baleado - ainda não identificado - não resistiu aos ferimentos e morreu no PSM da 14 de Março.

Dois suspeitos do crime foram detidos e apresentados na Seccional de São Brás. Eles foram identificados como Gilvandro Moraes da Silva, de 32 anos, e Everson Júnior Barro Cantão, de 22 anos. A namorada de Everson, Kerolyn de Nazaré dos Santos Penha, de 26 anos, também foi presa.

Vigilante é morto com 11 tiros por ocupante de carro preto em Ananindeua

Com os criminosos, foram apreendidos um revólver e um simulacro de arma de fogo.

(DOL com informações de Sancha Luna/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias