plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Recontagem de detentos na CRPP I é retomada na manhã desta terça (23)

A recontagem de detentos no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I) foi retomada no início da manhã desta terça-feira (23), no Complexo de Santa Izabel, nordeste paraense. O procedimento é realizado após presos fugirem com a ajuda de criminos

A recontagem de detentos no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I) foi retomada no início da manhã desta terça-feira (23), no Complexo de Santa Izabel, nordeste paraense.

O procedimento é realizado após presos fugirem com a ajuda de criminosos armados na noite do último domingo (21). Durante a ação, teve troca de tiros entre o bando e policiais militares que faziam a segurança da unidade prisional.

Leia também:

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) afirmou que, por se tratar de muitos detentos, a contagem pode demorar. E adiantou que o quantitativo oficial dos fugitivos só será divulgado após o término do procedimento.

A Polícia Civil investiga o caso, que está sob sigilo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias