Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA SEXUAL

Professor de escola no Pará é acusado de abusar de alunas

Terça-Feira, 23/10/2018, 09:24:52 - Atualizado em 23/10/2018, 18:38:06 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Professor de escola no Pará é acusado de abusar de alunas (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um professor da Escola Municipal São Felipe, localizada no distrito de Palmares, em Tailândia, no nordeste paraense, foi afastado temporariamente das atividades após ser acusado de abusar sexualmente de algumas alunas. Ele foi denunciados pelas supostas vítimas.

De acordo com versão apresentada pelas estudantes, o professor as chamava de gostosa e falava “se já é assim de roupa, imagina sem roupa”, além de tocar nas pernas e bunda delas e tentar beija-las. Elas afirmam ainda que o professor ameaçava para que elas não contassem nada para os pais. 

Já o professor alega que as alunas estariam fazendo um complô contra ele por estarem com notas baixas na disciplina. 

Segundo a Polícia Civil houve uma denúncia formulada na Delegacia de Tailândia, na semana passada, durante o plantão do delegado Márcio Isackson, sobre a prática de abuso sexual contra, ao menos, quatro vítimas, todas alunas da escola municipal onde o suspeito trabalha.

De acordo com o delegado, após o registro da ocorrência, as vítimas foram ouvidas. O acusado chegou a ser intimado, na semana passada, mas não compareceu para ser ouvido na delegacia. Diante disso, o delegado vai novamente enviar a intimação ao professor para que ele compareça na delegacia para prestar depoimento dentro do inquérito policial.

Além dos depoimentos, segundo a PC, as vítimas foram encaminhadas para passar por exames médicos e vai aguardar os resultados para prosseguir na apuração.

Ainda segundo a PC, nesta quarta-feira (24), o delegado deverá continuar a apuração dos fatos. 

O DOL também aguarda posicionamento da Prefeitura de Tailândia sobre o caso. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL