plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem e duas mulheres são assassinados dentro de imóvel em Águas Brancas

Três pessoas foram assassinadas dentro do quarto de uma casa, na madrugada deste domingo (21), no conjunto Girassol, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua. A suspeita é que eles estariam consumindo drogas no local. Segundo informações repassadas pela Di

Três pessoas foram assassinadas dentro do quarto de uma casa, na madrugada deste domingo (21), no conjunto Girassol, no bairro Águas Brancas, em Ananindeua. A suspeita é que eles estariam consumindo drogas no local.

Segundo informações repassadas pela Divisão de Homicídios, da Polícia Cívil, no imóvel em que as vítimas estavam foram encontrados papelotes de cocaína.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, cerca de quatro homens desceram de um carro e invadiram a casa, atirando contra um homem e duas mulheres.

As vítimas foram identificadas como Fernando Ferreira de Sousa Ribeiro, de 23 anos; Evellen Raab Silva Costa, de 26 anos, e Kátia Cilene Negrão Gonçalves, de 37 anos.

também de acordo com a PC, com base nas informações colhidas com moradores, Fernando morava sozinho no local do crime. Ele já foi preso por roubo e estava de tornozeleira eletrônica.

Durante o levantamento no local de crime, os agentes constataram que no sutiã de Katia foram encontrados 20 papelotes de cocaína. No chão do imóvel, outros dois papelotes foram achados. No local, os policiais da Divisão de Homicídios apuraram que a casa seria um ponto de venda de drogas e que Kátia atuava na área na prática do tráfico de entorpecentes.

A polícia apreendeu no local estojos e projéteis de calibre ponto 40.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias