plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vítima é executada por homem em moto na frente de bar em São Brás

Nilson Araújo da Piedade, de 40 anos, foi morto no último sábado (21)na travessa Primeira de Queluz, esquina com a avenida Cipriano Santos, no bairro de São Brás, em Belém. Homem é assassinado ao sair de táxi em São Brás Filho de 14 anos mata companhe

Nilson Araújo da Piedade, de 40 anos, foi morto no último sábado (21)na travessa Primeira de Queluz, esquina com a avenida Cipriano Santos, no bairro de São Brás, em Belém.

Segundo a Polícia Civil de acordo com relatos de policiais militares que estiveram no local, a vítima caminhava em via pública logo após sair de um bar nas proximidades do Terminal Rodoviário quando foi abordado por um homem que estava em uma motocicleta.

A vítima, que de acordo com a PC, estava sozinha e não era conhecida de ninguém que estava no local do crime, foi morta a tiros pelo suspeito.

Ainda de acordo com a PC, não compareceram parentes ou testemunhas que pudesse esclarecer sobre o que teria motivado o crime.

As informações iniciais foram apuradas por policiais civis da Divisão de Homicídios. O crime será investigado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias