plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é executado na frente de amigos em conjunto de Belém

O mototaxista Diego da Silva Modesto, mais conhecido como “Gordo”, foi assassinado na noite do último sábado (21), no conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém. Mototaxista é morto a tiros em Belém Segundo informações de moradores, a víti

O mototaxista Diego da Silva Modesto, mais conhecido como “Gordo”, foi assassinado na noite do último sábado (21), no conjunto Catalina, no bairro do Mangueirão, em Belém.

Segundo informações de moradores, a vítima estava com aproximadamente 15 pessoas no complexo do conjunto, quando um veículo parou e desceram dois homens.

A dupla pediu para as pessoas se afastarem e executaram Diego com vários tiros. A primeira hipótese é de acerto de contas, já que a vítima, segundo informações colhidas no local, teria tido no passado envolvimento com crimes.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

(Com informações de Celso Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias