plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Empresário é executado dentro de padaria no Pará

José Maria Camelo Pereira, mais conhecido como Zeca da Carajás, foi assassinado na manhã deste sábado (20), dentro de uma panificadora localizada na rua Santa Luzia, no bairro Imperatriz, no município de Anapú, no sudoeste paraense. Dono do Sport Bar é

José Maria Camelo Pereira, mais conhecido como Zeca da Carajás, foi assassinado na manhã deste sábado (20), dentro de uma panificadora localizada na rua Santa Luzia, no bairro Imperatriz, no município de Anapú, no sudoeste paraense.

Segundo a Polícia Civil, pessoas presentes informaram não terem visto a ação do crime e que apenas ouviram os tiros. No local, próximo ao corpo, foram encontradas seis capsulas de pistola calibre 380.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias e motivação do crime.

A PC fez diligências no local para identificar os envolvidos no assassinato. Equipe da Delegacia de Homicídios de Altamira deve dar apoio nas investigações.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias