Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Corpo de homem é encontrado em cais de porto em Outeiro

quarta-feira, 17/10/2018, 11:28 - Atualizado em 17/10/2018, 12:32 - Autor:


O corpo do sexo masculino, que ainda não foi identificado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (17), por volta de 10h, no cais do porto do bairro da Brasília, no distrito de Outeiro, em Belém.



De acordo com o sargento Navegantes, da Polícia Militar, a vítima que estava com uma lesão na cabeça, pode ter caído de um dos barcos que cruzam a região. No entanto, as circunstâncias ainda estão sendo apuradas.


Segundo informes coletados no local por policiais civis da Unidade Integrada Propaz de Outeiro, o homem seria um vigia que fica reparando barcos aportados no local. No entanto, somente no Instituto Médico Legal (IML) ele será oficialmente identificado por meio de reconhecimento por familiares, de acordo com a Polícia Civil.



Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível saber se foi morte natural ou provocada. O corpo estava caído na água. O Centro de Perícias Renato Chaves foi acionado para fazer a perícia no local e a remoção do corpo que vai passar por exame de necropsia para apontar a causa da morte.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS