plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Criminosos invadem rua e executam jovem diante de vários moradores

Um crime brutal chocou a população do bairro do Guamá, em Belém, na noite deste domingo (14). Quatro homens executaram um jovem na rua 20 de Fevereiro, diante de vários moradores que aproveitavam o agradável começo de noite em frente as suas casas. A Polí

Um crime brutal chocou a população do bairro do Guamá, em Belém, na noite deste domingo (14). Quatro homens executaram um jovem na rua 20 de Fevereiro, diante de vários moradores que aproveitavam o agradável começo de noite em frente as suas casas. A Polícia Militar esteve no local e deu detalhes sobre a ocorrência.

De acordo com informações do 20º BPM, os quatro assassinos chegaram em duas motocicletas, uma em cada saída da rua. A vítima, identificada como kleberson Dias Barros, estava próxima a sua residência, e quando percebeu que estava correndo risco tentou fugir, mas foi atingido por pelo menos seis tiros e morreu no local.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para iniciar o trabalho de remoção do corpo. A perícia criminal também foi chamada.

A Polícia Militar não confirma nenhuma versão do crime antes das investigações, mas acredita que o crime possa ter sido um acerto de contas do tráfico de drogas local, já que a vítima já teve passagens pela polícia por tráfico.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias