plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso por estuprar criança e população tenta linchar suspeito

Edinaldo Gonçalves Silva foi preso neste domingo (14) após intensas buscas policiais iniciadas na noite de sábado (14), no Bairro Novo, cidade de Soure, região do Marajó. Segundo informações, ele é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos. Conhecido co

Edinaldo Gonçalves Silva foi preso neste domingo (14) após intensas buscas policiais iniciadas na noite de sábado (14), no Bairro Novo, cidade de Soure, região do Marajó. Segundo informações, ele é suspeito de estuprar uma menina de 12 anos.

Conhecido como “Lolote”, ele estava escondido em uma invasão identificada como “Buraco do Tatu” e se preparava para fugir em direção à uma fazenda, mas foi denunciado por populares. “Toda a área foi cercada pelos policiais civis e militares. Ele não tinha para onde fugir”, afirmou um dos PMs durante a operação.

Edinaldo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Soure, onde um número considerável de moradores se reuniram após conhecimento de que o acusado foi preso.

Por esse motivo, como forma de garantir a integridade física do suspeito, a equipe policial o transferiu para outra delegacia, com apoio de policiais de Salvaterra e Cachoeira do Arari.

(Com informações de Dario Pedrosa/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias