plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla de bandidos assalta posto de gasolina na Cremação

Um posto de gasolina localizado na Avenida Alcindo Cacela com a Rua dos Mundurucus, no bairro da Cremação, foi alvo de criminosos no final da manhã desta sexta-feira (12). Segundo informações, dois homens em uma moto abordaram um frentista do estabelecime

Um posto de gasolina localizado na Avenida Alcindo Cacela com a Rua dos Mundurucus, no bairro da Cremação, foi alvo de criminosos no final da manhã desta sexta-feira (12). Segundo informações, dois homens em uma moto abordaram um frentista do estabelecimento e levaram a renda do local.

De acordo com policiais, os suspeitos, que estavam em uma Titan preta com placa OTG2388, agiram de forma muito rápida e durante a ação fizeram menção que estavam armados e renderam o funcionário.

A Polícia Militar pegou as características dos envolvidos e está fazendo buscas pelas áreas no entorno de onde o crime ocorreu.

(Com informações da Policia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias