plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quadrilha invade loja e faz cerca de 20 reféns na Augusto Montenegro

Um assalto com refém em uma loja de departamentos no bairro do Parque Verde, em Belém, fechou a avenida Augusto Montenegro (sentido Belém-Icoaraci) no final da tarde desta quarta-feira (10). Uma quadrilha com cinco bandidos invadiu o local e fez cerca

Um assalto com refém em uma loja de departamentos no bairro do Parque Verde, em Belém, fechou a avenida Augusto Montenegro (sentido Belém-Icoaraci) no final da tarde desta quarta-feira (10). Uma quadrilha com cinco bandidos invadiu o local e fez cerca de vinte pessoas, entre funcionários e clientes, como reféns durante quase duas horas.

Um engarrafamento quilométrico começou a se formar na avenida assim que o policiamento chegou ao local. Foi necessário isolar uma das vias durante as negociações com os criminosos, que exigiam a presença de familiares e imprensa.

Segundo a PM, assim que os policiais fizeram o cerco no local, três dos criminosos conseguiram fugir em um veículo rumo ao distrito de Icoaraci. Os dois restantes foram liberando aos poucos os reféns assim que suas exigências iam sendo atendidas.

Quem precisou passar pela avenida durante o cerco precisou ter muita paciência. O trânsito no sentido Belém-Icoaraci ficou totalmente paralisado durante mais de uma hora. Na outra via também houve lentidão.

Por fim os dois criminosos se entregaram e foram encaminhados para a Seccional da Marambaia. Ambos possuem várias passagens na polícia por assalto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias