plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados invadem casa de homem na hora do 'rush' e o executam a tiros

Três homens encapuzados invadiram uma casa e mataram a tiros um homem de 29 anos no início da tarde desta quinta-feira (4). O crime ocorreu no bairro Jaderlândia, em Castanhal, Região Metropolitana de Belém. A vítima foi identificada como Devid Luan M

Três homens encapuzados invadiram uma casa e mataram a tiros um homem de 29 anos no início da tarde desta quinta-feira (4). O crime ocorreu no bairro Jaderlândia, em Castanhal, Região Metropolitana de Belém.

A vítima foi identificada como Devid Luan Monteiro da Silva. Os executores chegaram em uma caminhonete e invadiram a residência da vítima, localizada na rua Adailson Rodrigues, por volta do meio-dia.

O local onde ocorreu o crime é uma via de grande movimentação, e há muitas lojas nas proximidades da residência da vítima.

De acordo com informações de populares, ainda não confirmadas pela polícia, Devid era foragido do sistema penitenciário e teria participação em um assalto em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias