plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bando que fazia arrastão em Belém é preso e adolescente apreendido

Três pessoas foram presas em flagrante, e um adolescente apreendido, na madrugada desta quarta-feira (3), após cometerem um 'arrastão' na avenida Almirante Barroso, em Belém. Os acusados estavam em um carro quando abordaram as vítimas em uma barraca de ve

Três pessoas foram presas em flagrante, e um adolescente apreendido, na madrugada desta quarta-feira (3), após cometerem um 'arrastão' na avenida Almirante Barroso, em Belém. Os acusados estavam em um carro quando abordaram as vítimas em uma barraca de venda de bebidas no bairro do Marco.

A ação foi acompanhada por um taxista que viu o movimento dos acusados e avisou a polícia através do Centro Integrado de Operações (Ciop).

Segundo a Polícia Militar, após abordarem as vítimas, os bandidos entraram novamente no carro e seguiram em direção ao município de Ananindeua e acabaram presos no conjunto Icuí-Guajará onde uma guarnição da PM já aguardava mediante as informações que eram repassadas pelo Ciop.

Os presos foram identificados como Gérson da Silva Souza, 25 anos, Wendell Leonardo Leston Pires, de 23, e, Mayra Thalissa de Oliveira Costa, de 19 anos.

Com o bando a polícia encontrou um revólver calibre 38 carregado com duas balas.

Os acusados foram apresentados na Seccional de São Brás, já que o assalto foi registrado no bairro do Marco em Belém. Os maiores de idade foram autuados em flagrante por roubo, enquanto o adolescente foi encaminhado à Delegacia de Atendimento ao Adolescente (DATA).

(DOL com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias