plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homens são detidos acusados de tráfico

Cassio Vitor Xavier Palheta e Paulo Felipe Pinheiro Garcia, ambos sem idade divulgada, foram presos em flagrante, ontem, pela polícia. Os dois mantinham uma quitinete alugada na travessa WE 71, no Conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua, que funcionava como

Cassio Vitor Xavier Palheta e Paulo Felipe Pinheiro Garcia, ambos sem idade divulgada, foram presos em flagrante, ontem, pela polícia. Os dois mantinham uma quitinete alugada na travessa WE 71, no Conjunto Cidade Nova 6, em Ananindeua, que funcionava como ponto de venda de drogas.

Com eles, inclusive, a Polícia Militar encontrou ainda uma quantidade de maconha prensada.


(Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

Cassio e Paulo foram conduzidos para a Seccional Urbana da Cidade Nova. Eles chegaram a se apresentar com nomes falsos, mas a mentira foi logo descoberta. A situação de Paulo Felipe é ainda mais grave, já que ele responde por um homicídio cometido em Manaus (AM), em 2012.

“Recebemos uma denúncia anônima sobre uma movimentação suspeita na quitinete e fomos averiguar”, destacou o cabo J. Valente do Motopatrulhamento do 6º Batalhão de Policiamento Militar.

“A guarnição foi formada com os soldados PM Galeno, Átila, Gleidson e Ericson. Quando chegamos ao local, confirmamos que havia um comércio de entorpecentes”, completou o militar. Com os suspeitos, os policiais ainda encontraram uma carteira de habilitação falsa.

(Denilson D’almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias