plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de mulher é encontrado com sinais de estrangulamento em Mosqueiro

A Polícia Militar segue na busca por informações que cheguem aos envolvidos em um crime ocorrido na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, onde uma mulher foi encontrada com sinais de estrangulamento. O crime ocorreu na rua São Geraldo, no bairro Baía do

A Polícia Militar segue na busca por informações que cheguem aos envolvidos em um crime ocorrido na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, onde uma mulher foi encontrada com sinais de estrangulamento.

O crime ocorreu na rua São Geraldo, no bairro Baía do Sol. O corpo foi encontrado por apanhadores de açaí da área na manhã deste sábado (29).

A vítima apresentava sinais de estrangulamento e sem identificação, o que dificulta o trabalho da Polícia e também do serviço de perícia.
Equipe do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves já fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai ser feita a necropsia.

Um laudo será divulgado para saber o que causou a morte e buscar mais pistas sobre os envolvidos na morte.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias