plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após mais de 2 horas, assaltantes se entregam e liberam reféns em laboratório

Assaltantes fizeram clientes e funcionários de reféns em um laboratório localizado na avenida Senador Lemos, na esquina da travessa Coronel Luis Bentes, no bairro do Telégrafo, em Belém, na tarde desta terça-feira (18). De acordo com informações da Po

Assaltantes fizeram clientes e funcionários de reféns em um laboratório localizado na avenida Senador Lemos, na esquina da travessa Coronel Luis Bentes, no bairro do Telégrafo, em Belém, na tarde desta terça-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro assaltantes chegaram em duas motos, por volta das 13h, e invadiram a clínica especializada em Medicina do Trabalho. Eles exigiram bolsas, celulares e outros bens das pessoas que estavam no estabelecimento.

No entanto, a proprietária do laboratório viu a ação criminosa pelas câmeras de segurança e acionou a polícia. Com a chegada dos PMs, um dos assaltantes tentou fugir e foi capturado na frente da clínica.

Os outros três criminosos mantiveram os clientes e funcionários. No momento da invasão dos assaltantes, havia cerca de 20 pessoas aguardando atendimento no local.

As negociações duraram quase 2h30 e, durante esse período, os criminosos liberavam os reféns aos poucos. Após se entregarem, os assaltantes foram encaminhados para a Seccional da Sacramenta.

(DOL com informações de Denilson D’Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias