Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


32°
R$

Notícias / Polícia

Polícia

Homem tem casa arrombada e é assassinado na frente do pai deficiente físico

terça-feira, 18/09/2018, 12:06 - Atualizado em 18/09/2018, 12:50 - Autor:


Jeferson Moreira Moreira dos Santos, de 28 anos, teve a casa invadida e foi executado na madrugada desta terça-feira (18), na rua Santa Isabel, no bairro Ponta Grossa, em Icoaraci, distrito de Belém.


A vítima teve a casa invadida por volta das 3h e foi assassinado com disparos de arma de fogo por quatro homens encapuzados que saíram de dentro de um veículo não identificado, de acordo com a Polícia Civil.


Ainda segundo a PC, Jeferson estava com seu pai deficiente físico quando foi morto pelos criminosos. Em grupos de mensagens circulam a informação de que a vítima teria participado do homicídio da cabo da PM Fátima, no entanto, a Polícia Civil afirmou, que a informação “até agora não procede”.


ENVOLVIMENTO EM MORTE DE PM


A policial militar Maria Fátima Cardoso dos Santos, de 49 anos, foi morta a tiros no dia 29 de abril, dentro da própria casa localizada na rua Nova Cintra, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.



Os criminosos invadiram a residência da cabo e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a agente, que morreu no local. A arma e o colete da PM foram levados pelos criminosos.


Um dos suspeitos de participar do assassinato da cabo Maria de Fátima Cardoso dos Santos morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua. Na operação, foi recuperada a arma pertencente à policial que havia sido roubada. O suspeito, identificado como João Victor dos Santos Magalhães, conhecido como “Vitinho”, foi atingido e socorrido à UPA da Cidade Nova, mas não resistiu. O outro suspeito de participação na morte da agente de segurança havia conseguido fugir.



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS