plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedora de Herbalife é executada dentro de carro e homem é levado para hospital

Uma mulher identificada como Kalícia Drienne Almeida Rodrigues foi executada dentro do próprio veículo na manhã desta terça-feira (18), enquanto trafegava pela PA-140, na altura do KM 6, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém. Segundo a Polícia C

Uma mulher identificada como Kalícia Drienne Almeida Rodrigues foi executada dentro do próprio veículo na manhã desta terça-feira (18), enquanto trafegava pela PA-140, na altura do KM 6, em Santa Izabel, Região Metropolitana de Belém.

Segundo a Polícia Civil, a vítima seguia de carro acompanhada de um homem, no sentido Santo Antônio do tauá, onde residia. O casal foi baleado por ocupantes de um carro.

A vítima, vendedora de Herbalife, foi assassinada com pelo menos três tiros e morreu no local. O homem, cujo nome ainda não foi identificado, foi levado para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Tauá. No veículo ficaram as marcas dos disparos.

Ainda não há informações do que teria motivado o crime, nem sua autoria.

Segundo o delegado Alexandre Lopes, titular da Seccional de Santa Izabel do Pará, uma equipe irá presidir as investigações.

O corpo foi removido ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, núcleo regional de Castanhal, para passar por exame pericial de necropsia.

Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram homenagens e lamentaram a perda.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias