plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados executam homens na Marambaia

Dois homens foram executados na madrugada desta segunda-feira (17), na rua Ailton Rosado, no bairro da Marambaia, em Belém. As vítimas foram identificadas como Mário Jonas dos Reis Brito, de 41 anos e Antônio Vangley dos Lagos, de 39 anos. Eletricista

Dois homens foram executados na madrugada desta segunda-feira (17), na rua Ailton Rosado, no bairro da Marambaia, em Belém. As vítimas foram identificadas como Mário Jonas dos Reis Brito, de 41 anos e Antônio Vangley dos Lagos, de 39 anos.

Segundo testemunhas, homens encapuzados desceram de um carro e executaram as vítimas com vários tiros, morrendo no local.

Familiares das vítimas estavam muito abalados e não quiseram falar com a imprensa. As Polícias Civil e Militar estiveram no local, mas também não quiseram comentar sobre o caso.

Segundo moradores da área, as vítimas eram acostumadas a ficarem sentadas na esquina da rua, usando entorpecentes. Desta forma, o acerto de contas com o tráfico não foi descartado como sendo a motivação do crime.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda mais detalhes.

(Com informações de Paulo Magno/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias