plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motociclista é morto por atiradores em carro vermelho na frente de escola no Moju

Um homem, identificado como Magno Malcher Pantoja, foi morto a tiros na manhã deste domingo (16), em frente a uma escola, no município do Moju, região do Baixo Tocantins, no Pará. A vítima pilotava uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar,

Um homem, identificado como Magno Malcher Pantoja, foi morto a tiros na manhã deste domingo (16), em frente a uma escola, no município do Moju, região do Baixo Tocantins, no Pará. A vítima pilotava uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Militar, Magno trafegava com a moto pela rua quando pessoas em um carro vermelho se aproximaram e sem dar chance de reação efetuaram os disparos.

"Vários disparos foram efetuados em direção à vítima, com o veículo em movimento. Uma testemunha informou que o carro estava ocupado por quatro pessoas não identificadas. No local do crime, foram encontradas duas cápsulas de arma de fogo do tipo pistola calibre Ponto 40", informou a PC.

Ainda segundo a assessoria da Polícia Civil, a vítima não tinha passagem pela Polícia, mas, segundo informes, teria saído de Belém para o Moju após receber ameaças na capital, de origem desconhecida.

O homicídio será investigado pela Delegacia de Moju com apoio da Superintendência Regional do Baixo Tocantins.

(DOL com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias