plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vendedor de lanches é executado a tiros em Belém

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12), na rua Lauro Sodré, com a passagem Nossa Senhora das Graças, no bairro da Terra Firme, em Belém.  Valdeci dos Santos, de idade não revelada, estava trabalhando em um carro de lanches, quando pe

Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (12), na rua Lauro Sodré, com a passagem Nossa Senhora das Graças, no bairro da Terra Firme, em Belém.

Valdeci dos Santos, de idade não revelada, estava trabalhando em um carro de lanches, quando pelo menos oito homens chegaram para matá-lo.

A vítima ainda tentou correr, mas foi alcançada pelos algozes.

A motivação do crime será investigada no inquérito policial instaurado pela Divisão de Homicídios (DH).

OUTROS CASOS

Esse foi o terceiro crime registrado na capital paraense na noite de hoje. Mais cedo, um homem foi morto ao descer de um táxi no bairro de São Brás. E no bairro de Nazaré, próximo à Basílica, um flanelinha foi assassinado a tiros por ocupantes de um carro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias