plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de envolvimento em morte de PM é executado por encapuzado ao sair de festa

Jonas de Souza Sampaio, vulgo “Cabeludo”, de 19 anos, foi executado na madrugada desta sexta-feira (7) ao sair de uma festa em uma casa de show localizada na avenida Senador Lemos, em Belém. Encapuzados invadem casa e executam vítima com tiro na cabeça

Jonas de Souza Sampaio, vulgo “Cabeludo”, de 19 anos, foi executado na madrugada desta sexta-feira (7) ao sair de uma festa em uma casa de show localizada na avenida Senador Lemos, em Belém.

A vítima caminhada até o local onde havia deixado sua motocicleta estacionada, quando foi surpreendida por um veículo da cor preta. Do carro, desceu um homem encapuzado e desferiu vários disparos contra o jovem, que morreu no local, de acordo com a Policia Civil.

Segundo informações fornecidas por populares que estiveram na cena do crime e não quiseram se identificar, Jonas seria assaltante. Ele também era apontado como suspeito de envolvimento da morte de um policial militar ocorrido no bairro do Telégrafo, há quase dois anos. Quando menor de idade, já teve passagem pela polícia por roubo, segundo a PC.

Ainda segundo a PC, a vítima foi alvejada com quatro tiros na cabeça. Três estojos deflagrados de munição calibre .40 e um projétil de arma de fogo foram encontrados perto do corpo de Jonas, tendo sido recolhidos pelos peritos criminais.

A motivação da morte de Jonas ainda é desconhecida, segundo a Polícia Civil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias