plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Quatro são presos em flagrante após assalto no Maguari

Quatro jovens foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (5) após serem acusados de cometer um assalto na Estrada do Maguari, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. Araújo dos Santos, 19, Felipe André Paiva Veras, 22, Anderson Thiag

Quatro jovens foram presos em flagrante na madrugada desta quarta-feira (5) após serem acusados de cometer um assalto na Estrada do Maguari, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Araújo dos Santos, 19, Felipe André Paiva Veras, 22, Anderson Thiago Rosário da Silva, 20 e, Antônio Raniê de Souza Paiva, de 18 anos estavam em um carro trafegando em alta velocidade, o que chamou a atenção de policiais militares que seguiram o veículo e o cercaram na estrada do Curuçambá.


(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Durante uma revista feita no carro, foram encontrados uma mochila e uma faca; posteriormente eles foram identificados como os responsáveis por um assalto na estrada do Maguari.

O quarteto foi encaminhado para a delegacia, onde afirmaram inocência, porém, não explicaram o que a mochila e a arma branca estavam fazendo lá.

Nenhum deles tinha passagem pela polícia. Mas o delegado da Cidade Nova os autuou em flagrante por roubo e formação de quadrilha e agora estão à disposição da justiça.

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias