plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Execução de vereador: Polícia trabalha com duas linhas de investigação

A Polícia Civil já tem duas linhas de investigação sobre as hipóteses de motivação da execução do vereador Izoeldo Batista Guedes, de 52 anos, encontrado morto em um lote de terra de propriedade da vítima, na comunidade conhecida como Vila da Ressaca, zon

A Polícia Civil já tem duas linhas de investigação sobre as hipóteses de motivação da execução do vereador Izoeldo Batista Guedes, de 52 anos, encontrado morto em um lote de terra de propriedade da vítima, na comunidade conhecida como Vila da Ressaca, zona rural de Senador José Porfírio, no sudoeste paraense.

O vereador foi morto com disparos de arma de fogo. O crime teria ocorrido na noite do último domingo (2), porém a vítima só foi encontrada na manhã seguinte.

Em ambas linhas de investigação são citadas pessoas como suspeitas de envolvimento no crime. Até o momento, não há indícios de vinculação do delito com a atividade política desempenhada pela vítima nem relacionadas a conflitos agrários, segundo a PC.

Durante as investigações na comunidade, um homem - que não teve a identidade divulgada - foi preso em flagrante de posse de duas espingardas. Ele foi conduzido para a Seccional de Altamira, para decretar o flagrante pelo crime.

Os fatos apurados na área serão investigados durante o inquérito policial que tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído, podendo ser renovado por igual prazo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias