plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PM desarticula quadrilha em Abel Figueiredo

A Polícia Civil conseguiu coibir uma tentativa de assalto na cidade de Abel Figueiredo, município localizado no sudeste paraense, após monitorar um bando que ia cometer assaltos na área. O plano foi descoberto pelo Núcleo de Inteligência da Polícia (NIP)

A Polícia Civil conseguiu coibir uma tentativa de assalto na cidade de Abel Figueiredo, município localizado no sudeste paraense, após monitorar um bando que ia cometer assaltos na área.

O plano foi descoberto pelo Núcleo de Inteligência da Polícia (NIP) e o grupo foi parar atrás das grades.

Ítala Vitória Furtado Barbosa, Rafaela Vieira Silva, Dheifersson Rodrigues dos Santos, Giovane Nascimento Macedo, Felipe de Oliveira Pedreira e Manoel Pedro Gonçalves Sales foram presos pela equipe de policiais militares.

Informações dão conta de que um detento de alcunha “Nenzão” estaria por trás deste bando, que tentaria cometer um assalto a uma pessoa que estava sendo monitorada pela quadrilha. Eles teriam informações sobre a vítima.

Porém, o grupo não contava com ação policial que executou a prisão em uma reserva indígena próximo ao município de Bom Jesus do Tocantins.

Com o grupo foram encontradas armas de fogo, celulares e 1,7 quilogramas de maconha.

O delegado Pedro Marinho de Souza irá investigar o caso e outros com envolvimento de Nenzão na área de Marabá.

(Com informações de Edinaldo Sousa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias