plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

PMs vão investigar baleamento, são recebidos a tiros e uma pessoa morre

Uma homem, que ainda não foi identificado, morreu na noite de domingo (02), no assentamento João Batista, em Castanhal, no nordeste paraense, após troca de tiros com policiais da Polícia Militar.  De acordo com informações da Polícia Civil, uma viatura d

Uma homem, que ainda não foi identificado, morreu na noite de domingo (02), no assentamento João Batista, em Castanhal, no nordeste paraense, após troca de tiros com policiais da Polícia Militar.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma viatura da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) foi acionada para atender um suposto baleamento no local, porém, na entrada do ramal, os policiais encontraram um veículo Celta, cor prata, que parou a cerca de 20 metros de distância. O ocupante do veículo então começou a efetuar disparos em direção a guarnição. Os policiais revidaram.

Após os disparos pararem, os PMs realizaram busca na área e encontraram um homem baleado dentro do mato. Ele tinha consigo uma arma de fabricação caseira com uma munição no cano.

Os policiais levaram a vítima para a Unidade Pronto atendimento (UPA) do município, porém ele não resistiu ao ferimento e faleceu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias