plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla acusada de espancar homem até a morte é presa

Foram detidos, na manhã desta segunda-feira (3), os dois acusados de terem espancado até a morte um homem na vila de Cafezal, município de Magalhães Barata, nordeste paraense, na madrugada do último domingo (2). Houve um tumulto por parte da população

Foram detidos, na manhã desta segunda-feira (3), os dois acusados de terem espancado até a morte um homem na vila de Cafezal, município de Magalhães Barata, nordeste paraense, na madrugada do último domingo (2). Houve um tumulto por parte da população no momento em que a dupla chegou à delegacia de Magalhães Barata.

De acordo com informações da Polícia Militar, os dois acusados - ainda não identificados - foram encaminhados para a delegacia do município de Igarapé-Açu, também no nordeste paraense, para evitar tumultos na cidade.

A dupla é acusada da morte de Maxleno Botelho da Silva, que foi espancado com um pedaço de pau por volta das 5h da manhã do domingo na vila de Cafezal. A vítima ficou com o rosto completamente desfigurado.

Segundo fontes do município, o crime foi motivado por desentendimento após a compra de entorpecentes. Os três envolvidos seriam usuários de drogas, de acordo com populares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias