plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltantes fazem homem refém após entrarem em rua sem saída

Uma intensa perseguição pelas ruas da Cidade Nova e do Distrito Industrial, em Ananindeua, terminou com três bandidos presos na noite desta quinta-feira (30). Tudo começou quando uma viatura da PM interceptou três criminosos dentro de um veículo roubado

Uma intensa perseguição pelas ruas da Cidade Nova e do Distrito Industrial, em Ananindeua, terminou com três bandidos presos na noite desta quinta-feira (30).

Tudo começou quando uma viatura da PM interceptou três criminosos dentro de um veículo roubado em alta velocidade. O trio havia acabado de roubar o carro próximo a avenida Independência.

Logo após o início da perseguição outras viaturas juntaram-se na perseguição. Os criminosos conseguiram dirigir até o bairro do Distrito Industrial, mas, ao entrarem em uma rua sem saída, acabaram cercados pelos policiais.

Ao perceberem que a rua não tinha saída, os criminosos conseguiram apanhar um homem que passava pelo local e o fizeram refém. Foi neste momento que começou a negociação com os agentes, que durou cerca de 40 minutos, com os criminosos e a vítima durante todo o tempo dentro do carro.

O trio pediu a presença de familiares, coletes a prova de balas e também a imprensa no local. Após as exigências atendidas, os três, entre eles um menor de idade, liberaram o refém e foram presos. A vítima passa bem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias