plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado por inimigos de seu irmão no bairro da Condor

Mais um jovem foi executado a tiros nesta quarta-feira (29). Pouco depois de um homem ser morto a tiros no bairro do Jurunas, João Vítor Quaresma foi assassinado na avenida Alcindo Cacela com a Padre Eutíquio, em Belém. Muitos curiosos e também a Polícia

Mais um jovem foi executado a tiros nesta quarta-feira (29). Pouco depois de um homem ser morto a tiros no bairro do Jurunas, João Vítor Quaresma foi assassinado na avenida Alcindo Cacela com a Padre Eutíquio, em Belém. Muitos curiosos e também a Polícia Militar estiveram no local.

O crime aconteceu no início da noite, em frente a um supermercado de bastante movimento no bairro da Condor. Muitas pessoas que transitavam pelo local no momento do assassinato ficaram em choque com a cena brutal.

Segundo as primeiras informações, João Vítor estava dirigindo seu carro e, sem perceber, sendo seguido por uma moto. Em certo momento, os ocupantes da moto encostaram ao lado do carro da vítima e fizeram pelo menos cinco disparos. Três atingiram João, que morreu na hora.

Poucas pessoas quiseram falar sobre o crime no local, mas, segundo testemunhas, João Vítor, que não tinha nenhuma passagem pela polícia, teria sido morto por inimigos de seu irmão, que está preso atualmente.

Esta é o segundo crime que acontece com as mesmas características nesta quarta-feira. Pouco antes, Ronaldo Maciel de Almeida, de 24 anos, foi também morto por ocupantes de um carro preto no bairro do Jurunas. A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias